Morador pede cuidados no Jardim das Bromélias
Um dos moradores do loteamento Jardim das Bromélias, no bairro Rio Branco, pede que proprietários de terrenos e casas tenham cuidado na manutenção das propriedades. Segundo ele, há casos em que “a calçada de acesso à residência avança rua adentro, sem colocar tubos, provocando o desvio das águas pluviais para dentro da rua, destruindo a mesma”.
Entre as fotos enviadas ao Jornalismo da Rádio Cidade, há uma que mostra “saco de lixo jogado em qualquer lugar”. O morador afirma que bocas de lobo estão entupidas, acesso a algumas moradias estão com as valas laterais tampadas, sem tubos, “e a água das chuvas atravessa a rua, provocando valas transversais, o que dificulta muito o tráfego de veículos”.
O cidadão sugere que “cada morador ou proprietário de terreno cuide, cada um, de seu trecho de rua. Afinal, isto é para o bem de cada um. Muitos cidadãos reclamam, mas não são capazes de cuidar ou ajudar um pouco na conservação da rua, mesmo em frente de sua moradia”.



